sábado, 14 de maio de 2011

6 comentários:

Unknown disse...

Estou passando para deixar um abraço a todos! E também para agradecer o carinho a o qual todos têm demonstrado para comigo e minha família (Jú e Laís)... Estou muito feliz em fazer parte dessa mocidade tão alegre e empenhada em fazer a obra de DEUS!!!

Marcos

Rodolfo Menezes disse...

passando pra dizer que o blog esta 10 e ainda vai ficar melhor. estou disposto a ajudar no que for preciso!!!

Rodolfo

Rodolfo Menezes disse...

Gostaria que todos procurassem a música que cantaremos no aniversário dos jovens!
MINISTÉRIO UNÇÃO DE DEUS - CELEBRE AO REI!
Gostaria que todos ensaiassem e repassassem a música para aqueles que não tem muita facilidade de entrar no blog!

abraços

Rodolfo

Unknown disse...

Olá..estou passando por aqui para avisar á todos, que enviem fotos recentes para o email da igreja. para o dia do aniversário da Unijovem.

Regiane .

Sheila disse...

Continuem trabalhando para a obra do Senhor,parabéns espero que o trabalho de vocês possa multiplicar o número de jovens da igreja. Fiquem com Deus.....

Marcos disse...

A Paz do Senhor a todos!
Venho agradecer a todos que oraram por nós (Juliana, eu e Laís), saber que tínhamos pessoas tão queridas e amadas torcendo e orando por nós foi de fundamental importância...
Quero também expressar toda a minha felicidade neste momento mágico da minha vida, e dizer que a minha princesinha é a coisa mais linda desse Mundo....